Abertas as inscrições para o Pedal Vale dos Encantos – Etapa Massaranduba

O evento será gratuito, mas com limitação de 500 vagas, e ocorrerá no dia 6 de abril, às 8h.

No dia 06 de abril de 2025, às 8h, ocorrerá o Pedal Vale dos Encantos – Etapa  Massaranduba. O evento será gratuito, mas com limitação de 500 vagas e apenas para maiores de 16 anos. As inscrições poderão ser feitas até 30 de março (ou até o preenchimento total das mesmas) através de formulário eletrônico disponível na bio do Instagram (@circuitovaledosencantos).

Os 300 primeiros que chegarem ao local do evento no dia ganharão medalha. A emissão do certificado de conclusão será feita via WhatsApp após o evento. Os ciclistas devem chegar até às 7h30min. Haverá sorteios às 7h40min e a largada ocorrerá às 8h. O percurso é de 43,2 km, dificuldade moderada e com altimetria de 619m. A largada será no Centro Esportivo Municipal de Massaranduba.

O evento é uma realização do Colegiado de Turismo da AMVALI – Associação dos Municípios do Vale do Itapocu, do CIGAMVALI – Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu, que reúne as cidades de Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder, em parceria com a NOMAS/D3 Comunicação.

Detalhes do evento

Data: Domingo, dia 06 de abril de 2025

Horário: Largada 8h – Chegada até 7h30min – Sorteio de brindes às 7h40min

Ponto de encontro: Centro Esportivo Municipal de Massaranduba

Distância do Trajeto: 43,2 km

Inscrições: gratuitas, mas com limitação de 500 vagas  e apenas para maiores de 16 anos

Como participar

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de março (ou até o preenchimento total) através de formulário eletrônico disponível na bio do Instagram (@circuitovaledosencantos).

Circuito Vale dos Encantos

O Circuito Vale dos Encantos é um circuito completo com seus 500 quilômetros de extensão que passa pelas cidades de Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder. Foi criado seguindo a premissa de subdividir o roteiro em duas partes, Rota Serra e Rota Mar. A Rota Serra é caracterizada pela passagem na área rural e pelas serras da região, acumulando grandes subidas, natureza diversificada, além de paisagens em meio a cachoeiras, montanhas e vales. A Rota Mar te leva do litoral ao rural, abrange as planícies litorâneas abundantes em nossa região, provendo um cenário cativante pelas estradas de terra do interior, retornando ao litoral. Além disso existem desafios próximos aos trajetos das Rotas, que em um curto percurso o ciclista vai até altimetrias desafiadoras, que proporcionam uma vista incrível!

Fonte:

Estefani Martins
[email protected]

Últimas notícias

Médico que estuprou paciente em SC tenta se esconder em sótão para fugir, mas é preso

Antônio Teobaldo Magalhães, médico de 68 anos, foi preso...

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso

Após receber denúncias de que uma jovem de 24...

Homem é preso em flagrante ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos, em Criciúma

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por...

Anunciada a primeira homenageada deste ano: jornalista Rita de Cássia

Vencedora de vários prêmios de jornalismo, Rita de Cássia...

Governo Federal acolhe 127 repatriados vindos dos Estados Unidos

O Governo Federal, seguindo as determinações do presidente Luiz...

Notícias Relacionadas