A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Militar (PMSC) receberam importantes investimentos para reforçar a atuação em Santa Catarina

São mais de R$ 3,7 milhões em recursos que resultaram na compra de 570 mil munições, as quais serão destinadas para utilização das unidades policiais pelo Estado

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) realizou nesta quarta-feira, 03, as entregas dos cartuchos às instituições.

Os recursos são oriundos de repasses do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) ao Estado de Santa Catarina por meio do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP). As entregas marcam a fase de execução das respectivas compras em projetos executados pela Coordenadoria do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública de SC.

As munições serão destinadas para uso dos policiais civis e militares no dia a dia e também para treinamentos nas academias por turmas em formação. “São investimentos importantes em equipamentos aos nossos policiais civis e militares. Estamos avançando ainda mais nos resultados significativos que temos alcançado no combate à criminalidade e que colocam Santa Catarina com os melhores índices de segurança pública do País”, afirmou o secretário-adjunto que responde pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de SC (SSP-SC), coronel Flávio Graff.

Fonte: Polícia Civil de SC

Últimas notícias

Médico que estuprou paciente em SC tenta se esconder em sótão para fugir, mas é preso

Antônio Teobaldo Magalhães, médico de 68 anos, foi preso...

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso

Após receber denúncias de que uma jovem de 24...

Homem é preso em flagrante ao tentar abrir conta em banco com documentos falsos, em Criciúma

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por...

Anunciada a primeira homenageada deste ano: jornalista Rita de Cássia

Vencedora de vários prêmios de jornalismo, Rita de Cássia...

Governo Federal acolhe 127 repatriados vindos dos Estados Unidos

O Governo Federal, seguindo as determinações do presidente Luiz...

Notícias Relacionadas