A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Militar (PMSC) receberam importantes investimentos para reforçar a atuação em Santa Catarina

São mais de R$ 3,7 milhões em recursos que resultaram na compra de 570 mil munições, as quais serão destinadas para utilização das unidades policiais pelo Estado

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) realizou nesta quarta-feira, 03, as entregas dos cartuchos às instituições.

Os recursos são oriundos de repasses do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) ao Estado de Santa Catarina por meio do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP). As entregas marcam a fase de execução das respectivas compras em projetos executados pela Coordenadoria do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública de SC.

As munições serão destinadas para uso dos policiais civis e militares no dia a dia e também para treinamentos nas academias por turmas em formação. “São investimentos importantes em equipamentos aos nossos policiais civis e militares. Estamos avançando ainda mais nos resultados significativos que temos alcançado no combate à criminalidade e que colocam Santa Catarina com os melhores índices de segurança pública do País”, afirmou o secretário-adjunto que responde pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de SC (SSP-SC), coronel Flávio Graff.

Fonte: Polícia Civil de SC

Últimas notícias

Técnico de Nova Veneza convocado para comandar Seleção Brasileira em Lima

A competição está marcada para os dias 12, 13...

Santa Catarina terá reserva de vagas de estágio para estudantes da rede pública

O projeto segue agora para sanção do Governador do...

Baleias-francas já estão em grande número no litoral de Santa Catarina

Este grande número também traz notícias tristes, como o encalhe...

Previdência fará ‘pente-fino’ em 800 mil benefícios temporários, como auxílio-doença

A meta é checar a validade dos benefícios que...

11 cachorros são encontrados mortos com marcas de tiros, em abrigo

Uma das protetoras que não quis ser identificada, informou...

Notícias Relacionadas