A equipe Sub-20 do Criciúma venceu mais uma fora de casa e segue na liderança do Campeonato Catarinense

A equipe Sub-20 do Criciúma venceu mais uma fora de casa e segue na liderança do Campeonato Catarinense

A categoria do Tigre enfrentou o Nação na tarde deste sábado (11/05) pela 10ª rodada da competição estadual e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0 com um gol contra. O confronto foi disputado no Centro de Treinamento do Nação, em Joinville.

O resultado manteve a equipe do técnico Gabriel Carvalho na liderança do Catarinense com 23 pontos. O Criciúma folga na 11ª rodada e volta a campo no dia 22 de maio (quarta-feira) na 1ª rodada do returno. O confronto contra a Chapecoense será disputado às 15 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Criciúma disputam a 9ª rodada do Catarinense neste domingo (12/05) contra o Hercílio Luz. As partidas ocorrem a partir das 13 horas, no estádio Lauro Koch, em Braço do Norte. O Sub-15 do técnico Gelinho está na 4ª posição do Catarinense com 15 pontos, um menos que o líder. O Sub-17, comandado pelo técnico Roberto Volpato, também está na 4ª posição com 14 pontos e dois jogos a menos que o líder.

CAMPEONATO CATARINENSE SUB-15, SUB-17 E SUB-20 

O Campeonato Catarinense Sub-15, Sub-17 e Sub-20 são disputadas no mesmo formato. Na primeira fase as equipes irão se enfrentar em turno e returno. Os quatro primeiros colocados irão avançar para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. A final também contará com duas partidas. As competições Sub-15 e Sub-17 possuem tabelas espelhadas.

O Tigre foi campeão de todas as categorias na última temporada. A conquista do Sub-15 veio logo após o título do Sub-17, no mês de novembro. A fila de conquistas iniciou com os profissionais, em abril. O Sub-20 garantiu a taça no mês de agosto e o Sub-21 ainda venceu a Copa Santa Catarina, em dezembro.

Fonte: Site do Criciúma E.C

Últimas notícias

O Criciúma Esporte Clube recebeu o Laudo de Salubridade

O Criciúma Esporte Clube recebeu o Laudo de Salubridade,...

Faleceuaos 95 anos o Sr. Pedro Correa Nunes

Faleceu hoje dia (18) a 00:10 no hospital de...

Meia deixa o Atlético Tubarão uma semana depois de ser anunciado

Ele recebeu uma proposta do Ferroviário (CE), que disputa...

Agricultor de 74 anos colhe batata-doce gigante em Alto Bela Vista

O agricultor Ivo Kossian, de 74 anos, colheu uma...

Governo de SC vai lançar projeto para abrigar desalojados do Rio Grande do Sul

Segundo dados da Assistência Social, aproximadamente 400 famílias já...

Notícias Relacionadas