Coca-Cola/FEMSA participa da campanha SuperAção do Bairro da Juventude

Em fevereiro, produtos da marca estão com descontos em quatro redes de supermercados 

Os consumidores podem comprar no mês de fevereiro produtos da Coca-Cola/FEMSA nas redes de supermercados  Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti e ajudar o Bairro da Juventude.

Os produtos que integram a campanha são o Refresco Kapo, 200ml, que vai chegar às prateleiras a R$ 2,19 e o refresco Del Valle, 200ml, que será encontrado a R$ 2,39. Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será encaminhada à instituição.

Em 2023, com a participação da Coca-Cola foram vendidas 215.466 unidades dos produtos participantes, o que possibilitou repassar ao Bairro da Juventude o valor de R$ 101.546,60.

 A ajuda dessas empresas e do consumidor que apoia a campanha comprando os produtos, no final de cada mês, traz um retorno financeiro muito significativo para o Bairro. Este ano, vamos seguir com toda a disposição para oferecer o melhor para nossos alunos, e vamos preparar várias ações, visto que vamos comemorar os 75 anos da entidade, afirma José Altair Back, presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude.

A campanha SuperAção com a participação da Coca-Cola/FEMSA tem inicio dia 1º e segue até o dia 29 de fevereiro.

Informações: Assessoria de Imprensa Bairro da Juventude/Michele Picolo

Últimas notícias

ORLEANS | Rua Miguel Couto recebe decoração de natal

A decoração de Natal é uma das tradições mais...

Corridas de rua: como é feita a gestão dos resíduos gerados nas provas

As corridas de rua estão se tornando cada vez...

Nova frente fria avança e deve causar granizo e geada

De acordo com informações do Meteored, uma nova frente...

Verão do Rincão terá festival com shows nacionais gratuitos

O Governo de Balneário Rincão está preparando uma grande...

Mutirão de saúde busca zerar filas em São Martinho

O mutirão “Mais Saúde, Menos Fila!” foi lançado pela...

Notícias Relacionadas