Palestra reúne comerciantes e lança oficialmente a 21ª Megaliquidação de Criciúma

Cerca de 300 pessoas participaram do evento que contou com a palestra de Giancarlo Kohler

O auditório do Senac ficou lotado, na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, para o lançamento oficial da Megaliquidação de Criciúma. Cerca de 300 lojistas e vendedores participaram do evento, que contou com a palestra do professor, empreendedor e consultor comercial, Giancarlo Kohler, sobre “Estratégias para vender mais em 2024. Mega, um caminho para aumentar suas vendas”. Na oportunidade, também houve a apresentação da escola de samba Balneário Rincão, dando as boas-vindas à promoção, que ocorrerá entre os dias 5 e 10 de fevereiro – semana que antecede o Carnaval.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, André Luiz Santiago de Castro, destacou que a Megaliquidação é muito mais do que uma semana repleta de ofertas para os consumidores. É uma oportunidade para cada empresário destacar seus estabelecimentos no mercado e fortalecer nossas marcas. “Enquanto entidade de classe, a CDL tem como missão principal o desenvolvimento do comércio local. Nossos esforços estão concentrados em criar um ambiente propício para o crescimento de cada lojista”, pontua ele.

Durante a palestra, Giancarlo lembrou que nada acontece em uma empresa se ela não vender. “É igual a oxigênio. A gente não vive sem”, explana ele, ao complementar: “a sua loja não é sobre você, é sobre o que o seu cliente quer. Paralelo a isso, você é o responsável pelos resultados do empreendimento. É preciso olhar para dentro e observar. O que eu posso fazer para mudar, para melhorar meu cenário? O não do cliente virá. Muito mais que o sim, por sinal. Mas a diferença é: o que você vai fazer com isso?”, indaga.

Sobre a Mega 2024

Entre 5 e 10 de fevereiro, a 21ª edição da Megaliquidação deve movimentar as ruas da cidade, oferecendo uma semana inteira de oportunidades para os consumidores. Com expectativa de que aproximadamente 500 estabelecimentos participem, a diversidade de produtos em oferta promete atender a todos os gostos e necessidades. De roupas e acessórios até eletrônicos e artigos para o lar, os consumidores encontrarão uma ampla variedade com preços especiais.

Neste ano, a ação, realizada pela CDL de Criciúma, conta com o patrocínio da Ema Software, Sicredi e Sindilojas, e o apoio do Sebrae e do Senac.

Fonte: IZI Comunicação

Últimas notícias

Florianópolis recebe corrida solidária para arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer

Iniciativa, realizada em mais de 30 países, acontece no Brasil no...

Adas Içara fica na quarta posição no Criciúma Kids

No último domingo, a equipe Adas participou do Criciúma...

Central Semafórica começa a ser implantada em Criciúma

Para otimizar a fluidez do trânsito, a Prefeitura de...

Bom Jardim da Serra é reconhecida pelas boas práticas na Premiação TOP 100 Stories da Green Destinations

Bom Jardim da Serra está  entre os 14 destinos...

Ranking destaca faculdade catarinense entre as melhores da América do Sul

Nesta edição, a Universidade Regional de Blumenau (FURB) se...

Notícias Relacionadas