Um engavetamento envolvendo três automóveis mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Samu e das polícias Militar e Militar Rodoviária Estadual na noite de sexta-feira (26), na SC-370, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.
O acidente ocorreu por volta das 19h58, em frente a um supermercado. Ao chegarem ao local, as guarnições confirmaram a colisão envolvendo um Ford Fiesta, um VW Voyage e um VW Gol.
O Ford Fiesta era conduzido por um homem com mais de 60 anos, que foi avaliado pelas equipes de resgate, mas recusou encaminhamento ao hospital.
No VW Voyage havia três ocupantes. A condutora, uma mulher com mais de 25 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Braço do Norte. Ela relatava dores na região lombar e no membro inferior esquerdo. Os demais ocupantes não tiveram o estado de saúde informado.
Já o motorista do VW Gol, um homem com mais de 35 anos, recebeu atendimento da equipe do Samu e foi levado ao Hospital Santa Terezinha para avaliação médica.
A Polícia Militar prestou apoio durante o atendimento da ocorrência, enquanto a Polícia Militar Rodoviária Estadual ficou responsável pelos procedimentos relacionados ao acidente e pela apuração das circunstâncias da colisão.





