Na tarde desta quarta-feira (21), policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar atenderam uma ocorrência de encontro e recuperação de objeto furtado, bem como receptação dolosa.
A ação teve início após a Polícia Militar receber informações sobre o furto de duas cadeiras, ocorrido no dia 20 de janeiro de 2026. O proprietário dos objetos repassou informações e imagens de monitoramento, que possibilitaram a identificação do suspeito e sua atual localização.
Após análise das imagens, os policiais reconheceram o suspeito, sendo este um homem. Em seguida, deslocaram-se até sua residência. Em conversa com os policiais, o homem confessou o furto, informando que havia vendido as cadeiras a outro indivíduo, residente no município de São Ludgero. Por haver passado o momento do flagrante do furto, o homem será indiciado e responderá pelo crime.
De posse das informações, os policiais localizaram os objetos furtados no endereço indicado. O receptador, um homem de 46 anos, relatou ter adquirido as cadeiras pelo valor de R$ 70,00, quantia consideravelmente inferior ao valor de mercado, estimado em aproximadamente R$ 200,00 por unidade, o que caracteriza o crime de receptação dolosa.
Diante dos fatos, o homem envolvido na receptação apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de São Ludgero, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.








