Natura KAIAK O2 promove ativação especial em Santa Catarina neste fim de semana

A ação acontecerá em Florianópolis e Balneário Camboriú, entre os dias 4 e 7/01, com experiência imersiva para o público

Kaiak, marca da Natura líder em perfumaria nos lares brasileiros*, desembarca em Santa Catarina com ativação exclusiva junto ao público para promover o lançamento de Kaiak O2.. A ativação acontece nos dias 04 e 05/01, na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis, das 09h às 16h. Já em Balneário Camboriú, a ação acontece nos dias 06 e 07/01, na Praia Central, das 09h às 16h. Para apresentar o lançamento aos clientes, a marca desenvolveu uma estação temática itinerante, onde além de conhecer a fragrância, os visitantes também podem aproveitar um tempo especial para se desconectar e respirar.

A experiência imersiva explora o respiro e os sentidos por meio de estímulos sensoriais, como o vento e a luz, proporcionando momentos de concentração e de relaxamento para os visitantes. As bolhas de O2 também são um elemento explorado e que estão presentes em toda estação, que conta com expositores que fazem referência a importância da respiração. Além da experiência imersiva, a estação também apresentará aos visitantes as iniciativas da marca em prol da sustentabilidade, como a produção das tampas da fragrância, que hoje são feitas com plástico reciclado e retirado dos oceanos do litoral brasileiro, assim como o patrocínio junto a World Surf League (WSL), com a presença do troféu da etapa brasileira do Championship Tour que aconteceu em Saquarema, e a expedição Voz dos Oceanos. Para finalizar a ativação, a marca também disponibiliza um totem com um jogo interativo, onde os clientes podem ganhar prêmios, como brindes e produtos.

Para o lançamento de Kaiak O2, a marca se inspira no frescor e na pureza dos oceanos, trazendo seu processo de purificação, a partir do respiro, como grande proposta para a fragrância. Com versões masculina e feminina, Kaiak O2 tem toque aromático cítrico moderado e floral cítrico moderado, respectivamente. A opção masculina possui potentes moléculas aquáticas e cítricas efervescentes, que ganham personalidade com notas de madeiras úmidas e a refrescância do poejo, ingrediente da biodiversidade brasileira. Enquanto isso, a opção floral remete a um buquê floral cristalino e notas cítricas borbulhantes, potencializadas também pelas moléculas aquáticas e o poejo, conferindo seu frescor. Com parte de sua composição proveniente de upcycling, ou seja, ingredientes remanescentes de outros processos de extração, Kaiak O2 é mais um passo frente ao cuidado com os oceanos, uma vez que utiliza ingredientes que seriam descartados para criar beleza com menos desperdício, e menor impacto no meio ambiente – na versão masculina, 35%, já na feminina 37% de sua composição.

O compromisso da Natura com o meio ambiente não se dá apenas na relação entre o ser humano e suas fragrâncias. A partir de iniciativas sustentáveis, a empresa busca cada vez mais evoluir sua responsabilidade ambiental por meio dos produtos. Desde 2022, a marca tem reestruturado totalmente as embalagens de toda a linha de perfumaria Natura Kaiak, que foi relançada com material reciclado, sendo mais de 50% de todo o plástico presente proveniente de plásticos reciclados retirados do litoral brasileiro. Com isso, a marca já reutilizou mais de 102 toneladas de plástico nas embalagens de suas fragrâncias no Brasil. A iniciativa evitou a emissão de 164,3 toneladas de CO² na atmosfera, o equivalente a 28 voltas na terra de carro.

Serviço:  Ativação de lançamento do novo Kaiak O2

Local: Praia de Canasvieiras – Florianópolis – SC

Endereço: Beira da praia de Canasvieiras

Horário: Quinta, Sexta – das 09h às 16h

Período: 04 a 05/01

 

Serviço: Ativação de lançamento do novo Kaiak O2

Local: Balneário Camboriú – SC

Endereço: Praia Central – Próximo ao Bondinho

Horário: Sábado e Domingo – das 09h às 16h

Período: 06 a 07/01

 

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Informações para a imprensa

Zeno Group

[email protected]

Júlia Fioravante
Zeno Group • A Daniel J Edelman Company
Rua Fradique Coutinho, 50, Cj 86 – São Paulo, SP

Últimas notícias

Primeira lua cheia de 2025 traz programação especial para o Parque Astronômico de Criciúma

Desde os antigos astrônomos até os observadores modernos, a...

CARNAVAL 2025: Prefeitura de Garopaba abre credenciamento para o tradicional desfile de blocos

Iniciando os preparativos de uma das festas mais alegres...

Mães de crianças menores de 12 anos poderão cumprir prisão domiciliar

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025

Com a correção, o teto dos benefícios da Previdência...

Receita alerta para golpes com taxa falsa sobre Pix

A Receita Federal emitiu nesta sexta-feira (10) um alerta...

Notícias Relacionadas