Uma tentativa de sequestro foi registrada na madrugada desta terça-feira no Sul catarinense. Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas na área central de Forquilhinha, próxima à Rua 25 de Julho, avistou o veículo Captur buzinando.
Em seguida, o automóvel freou bruscamente e uma mulher se jogou do carro. O condutor começou a acelerar novamente para se evadir.
Após ser acompanhado pelos policiais por alguns quilômetros em alta velocidade, o veículo então foi abordado.
O condutor relatou aos policiais que conheceu a vítima pelo aplicativo Tinder e ambos foram para uma festa em Balneário Rincão. Porém a vítima, que mora em Criciúma, pediu para ir embora porque não estava gostando do encontro. O autor disse que estava indo para o seu bar, no São Bento Baixo, que sabia que a vítima não queria ir com ele, mas, mesmo assim, estava levando-a.
A vítima confirmou a versão aos policiais informando, ainda, que pediu que lhe deixasse em casa, que fica em Criciúma, por diversas vezes, porém ele não atendeu ao pedido.
“A vítima se desesperava e quando avistou uma viatura em Forquilhinha começou a buzinar o veículo e pedir socorro. Então conseguiu acionar o freio de mão a força e pular. Como o autor também avistou a viatura, começou a empreender fuga. A guarnição lavrou o boletim de ocorrência e conduziu o autor para a delegacia de Criciúma”, informou a PM.