A guarnição chegou no local e conversou com a Sra. E. E. E onde nos relatou que tem duas casas no mesmo terreno e que após ver as imagens das câmeras observou nas proximidades um masculino de bicicleta com vestes escuras sendo de alcunha Sr.T. filho da R. conversando com o Sr. T. M. de M. que passava pelo local e que logo após começou o princípio de incêndio sendo chamado o Corpo de Bombeiro.

Os profissionais do Bombeiros vieram até o local por duas vezes para apagar o fogo, sendo que durante os procedimentos o masculino T. ficou nas proximidades e só saiu do local minutos antes da chegada dos policiais.
Cabe salientar que na casa não havia moradores. Que conforme conversado também com o Corpo Bombeiro Militar tudo indica ser um incêndio criminoso e que o local está isolado por segurança.
Que diante dos fatos, a guarnição após coletar o depoimento da parte envolvida, tomou os devidos procedimentos cabíveis lavrando o presente boletim de ocorrência na modalidade BO-COP e finalizou a ocorrência.
É o relato.
Fonte | Central de Emergências