O final de semana foi trágico na região. Dois acidentes de trânsito resultaram em três mortes. Todas aconteceram em Sangão.
O primeiro ocorreu no sábado, por volta das 19h. Um homem morreu e outro ficou ferido após serem vítimas de um atropelamento. O acidente de trânsito foi registrado na BR-101, na localidade de Morro Grande.
O Corpo de Bombeiros e equipes da CCR ViaCosteira foram acionados e encontraram as vítimas. Uma delas estava no chão, inconsciente, com múltiplos ferimentos e fratura fechada no membro inferior esquerdo.
Foi constatado que a vítima encontrava-se em parada cardiorrespiratória. Após tentativas de reanimação, médico atestou o óbito.
Já a outra vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao hospital para atendimento.
Dois mortos
Na manhã de ontem foram constatadas outras duas mortes. Um homem e uma mulher morreram após o carro em que estavam capotar e ficar submerso em um rio na BR-101, também em Sangão. O acidente ocorreu na madrugada.
Os Bombeiros Voluntários, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da CCR ViaCosteira foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um Gol com placas de Criciúma que havia perdido o controle, saiu da pista, capotou e caiu no rio, ficando submerso.
No veículo estavam três ocupantes, um homem que estava no banco traseiro conseguiu sair com vida, as outras duas vítimas, um homem e uma mulher, que permaneceram presos no interior do carro, foram encontrados sem sinais vitais.
Os dois não possuíam documentos. O jovem de 21 anos, que conseguiu sair do interior do veículo, foi encaminhado apenas com escoriações ao hospital, em Jaguaruna. Foi necessário a utilização de um guincho para realizar a retirada do veículo de dentro do rio.
Diário do Sul