Cocal do Sul: “Pare, ouça e ajude”: APAE promove Pedágio Solidário no dia 12 de julho

uma ação voltada à arrecadação de recursos para manter e fortalecer os atendimentos da instituição

No próximo sábado, 12 de julho, a APAE de Cocal do Sul promove mais uma edição do seu tradicional Pedágio Solidário, uma ação voltada à arrecadação de recursos para manter e fortalecer os atendimentos da instituição. A mobilização acontece das 8h às 16h, em seis pontos estratégicos da cidade, onde voluntários e colaboradores estarão identificados e preparados para receber as doações da comunidade.

Com o lema “Pare, ouça e ajude”, a APAE convida a população a participar da campanha com qualquer valor. “Cada centavo conta em uma ação como esta. De centavo em centavo, conseguimos ótimos valores para nos ajudar a manter os trabalhos e projetos da nossa APAE”, destaca o presidente da instituição, Pedro Bertan.

Além das doações em dinheiro feitas diretamente nos pontos de coleta, a APAE também disponibiliza a opção de doação via Pix, facilitando a contribuição para quem prefere ajudar de casa ou estiver sem dinheiro no momento do pedágio. As chaves Pix oficiais são:

  • CNPJ: 00.086.376/0001-60
  • Ou via QR Code (disponível nas redes sociais da APAE)

“As chaves estão cadastradas corretamente em nome da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cocal do Sul ou CALA – Centro de Apoio Luzes do Amanhã. É importante sempre conferir os dados antes de finalizar a doação”, orienta a diretora da entidade, Morgana Moro Kieslark.

Outro ponto importante lembrado pela APAE é o respeito e atenção aos voluntários. Mesmo que não seja possível colaborar com uma quantia em dinheiro, o carinho e a gentileza com quem estará nas ruas fazem diferença. “Se não tiver valor para doar, doe um sorriso. Pequenos gestos também ajudam. Nossos voluntários estarão durante horas na rua em prol de mais de 180 alunos atendidos pela nossa escola”, completa a diretora.

A APAE de Cocal do Sul conta com a solidariedade de todos para continuar garantindo um atendimento de qualidade e cheio de amor às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e TEA.

Fonte: Içara News

Últimas notícias

Jovem de 18 anos morre após carro cair no rio em SC

Um jovem de 18 anos morreu na manhã deste...

Mãe e filho morrem em colisão entre moto e caminhão no acesso para Campo Bom

Um gravíssimo acidente resultou em duas mortes no final...

Orleans: Homem perde R$ 4,5 mil em golpe

Um homem de 46 anos foi vítima de um...

Criciúma: Gincana arrecada 1,1 tonelada de alimentos para Cruz Vermelha

Perto da XXI edição da Gincana dos Cursos Técnicos...

Carbonífera Metropolitana celebra tecnologia e história da mineração nos 30 anos de Treviso

A história de Treviso tem na mineração de carvão...

Notícias Relacionadas