Após denúncia, Polícia Militar prende suspeito de violência sexual

Assim, o suspeito de 42 anos foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nesta quarta-feira, 9, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de um suspeito de praticar violência sexual contra mulher. A prisão aconteceu em Balneário Arroio do Silva, após denúncia da vítima.

Por volta das 8 horas, a Polícia Militar foi acionada para averiguar situação envolvendo violência sexual contra uma mulher, a qual estava recebendo atendimento no Hospital Regional de Araranguá. No local, a vítima informou aos policiais que havia dormido na casa da amiga e durante a madrugada, um homem que também mora no local, teria entrado no quarto e tentou manter relações sexuais sem o seu consentimento.

Diante da recusa da vítima, o suspeito teria realizado ameaças na posse de uma faca e durante a discussão, empurrou a vítima contra uma mesa, causando lesões na cabeça, boca e braços.

Na oportunidade, a guarnição do programa Rede Catarina de Proteção à Mulher foi acionada para prestar atendimento especializado à vítima, e assim, conseguiram mais informações sobre o suspeito. Os policiais militares que atuam em Araranguá e Balneário Arroio do Silva realizaram diligências e o suspeito foi encontrado no município litorâneo, que negou os fatos.

Últimas notícias

Faleceu aos 77 anos a Sra. Suzete Hilbert Alberton

Façeceu ontme dia (10) ás 7:00 no hospital da...

BRAÇO DO NORTE | intensifica ações para atender moradores de rua

Diante do aumento de pessoas em situação de rua...

Dupla vai a júri por homicídio de jovem

O Tribunal do Júri da comarca de Braço do Norte julgará...

SAÚDE | Entenda sobre o Transtorno Desintegrativo da Infância

O Transtorno Desintegrativo da Infância (TDI) é uma condição...

Faleceu aos 64 ano a Sra. Leocidia de Fátima Ribeiro Estevão

Faleceu ontem dia (10) ás 17:30 no hospital Santa...

Notícias Relacionadas