Equipe de judô de Criciúma fatura quatro medalhas na Copa Santa Catarina em Videira

A ótima campanha criciumense foi completada com outras cinco medalhas de quinto lugar e uma medalha de sétimo lugar de atletas adultos de diversas categorias.

A participação da equipe de judô da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma no final de semana na cidade de Videira foi recheada de vitórias. Os atletas do técnico Márcio Roberto Silva garantiram três medalhas de primeiro lugar e uma medalha de terceiro lugar, na Copa Santa Catarina.

Ficaram com a medalha de primeiro lugar os atletas Davi da Silva Rodrigues (sub-13 pesado), Eric Buonaugurio (sub-15 superpesado) e Uriel Saldanha Mota (sub-15 pesado). Claudio Carteri de Assumpção garantiu o terceiro lugar na categoria sênior meio-pesado.

“Fiquei muito satisfeito com esses resultados, inclusive com os atletas adultos que conseguiram boas colocações, e também com os primeiros colocados que irão para o Sulbrasileiro em Canoas”, comentou o técnico Márcio.

Davi da Silva Rodrigues, Eric Buonaugurio e Uriel Saldanha Mota, primeiros colocados em suas categorias, garantiram presença no Campeonato Brasileiro de Judô – Região V. A competição será em Canoas (RS), nos dias 29 e 30 de março.

“Nosso judô mais uma vez nos orgulha com essas conquistas e agora se prepara para representar a cidade em um campeonato nacional”, destacou a presidente da FME Robinalva Ferreira.

 

Colaboração: Marcelo Becker

Últimas notícias

Operação investiga suspeita de incitação a ataque contra governador Jorginho Mello

A Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) cumpriu nesta...

Tigre vence o Camboriú no Majestoso

O Criciúma fez sua primeira partida em casa na...

CATARINENSE SÉRIE C: Imbituba estreia com derrota diante do Guarani em Palhoça

O Imbituba fez sua estreia na Série C do...

Cerca de 400 kg de cabos inutilizados são retirados de postes em cidade da região

O município de Imbituba, por meio da Secretaria de Infraestrutura...

FLORIANÓPOLIS | Mulher em situação de rua é vítima de estupro coletivo no Centro

Uma mulher em situação de rua foi vítima de...

Notícias Relacionadas