Sábado Mais retorna em março no município de Criciúma

Para os consumidores que planejam fazer compras aos sábados antes do retorno das edições do Sábado Mais, a CDL orienta a confirmarem diretamente os horários de funcionamento com os estabelecimentos, pois algumas lojas podem ter horários diferenciados.

O comércio de Criciúma mantém seus horários regulares em 2025, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Porém, as edições do Sábado Mais retornam em março, ampliando o horário de funcionamento aos sábados.

Essa ampliação de horário é sempre uma excelente oportunidade para os lojistas aumentarem suas vendas e para os consumidores que preferem fazer suas compras com mais tranquilidade.

“As edições do Sábado Mais são sempre uma chance estratégica para os lojistas ampliarem suas vendas e para os consumidores aproveitarem o tempo extra para as compras. Estamos confiantes de que 2025 será um ano de muito movimento no comércio local, e a CDL está comprometida em promover ações que beneficiem tanto os lojistas quanto a comunidade”, afirma Andrea Gazzola Salvalággio, presidente da CDL de Criciúma.

A CDL segue empenhada em garantir que 2025 seja um ano de grandes conquistas para os lojistas e para a economia local, com o compromisso de fazer das edições do Sábado Mais um grande sucesso, gerando novas oportunidades e fortalecendo ainda mais o comércio de Criciúma.

 

Colaboração: Comunicação CDL Criciúma

Últimas notícias

Produção de motocicletas passa de 1 milhão em 2025, diz Abraciclo

A produção de motocicletas chegou à 1.000.749 de unidades...

Jaguaruna avança para se tornar Capital Nacional da Maior Onda do Brasil

Jaguaruna está mais perto de receber o título de Capital...

Polícia Civil prende quatro envolvidos em roubo a mercado de São Joaquim

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Mais de 320 kg de maconha são apreendidas após abordagem em Campo Erê

Na noite de quinta-feira, 10, por volta das 23...

Associação afirma que tarifa de 50% compromete competitividade do arroz beneficiado

A Associação Brasileira da Indústria do arroz (Abiarroz) emitiu nota oficial...

Notícias Relacionadas