ARIES – Este mês de finalizações poderá fazer viagem para negócios ou família, mas, pede planejamento. Sobre sua rotina deverá ter mais cuidado com a alimentação e bebidas.
TOURO – Você não precisa parar de sonhar, só faça alguns ajustes se quiser continuar progredindo, inclusive nas finanças.
GÊMEOS – O seu lado crítico está muito forte e você tem que entender que as coisas não dependem de você. Vá com calma! Tem pessoas que não precisam ouvir as coisas apenas as ignore.
CÂNCER– Ainda bem que tudo se ajeita e você pode aproveitar pra relaxar e recarregar as baterias antes de iniciar a semana. Talvez as coisas andem mais devagar do que gostaria nos assuntos diários, mas acredite, tudo irá melhorar.
LEÃO-Não está sendo fácil né, briga, descompasso na relação, é melhor ficar na sua. A boa notícia é que logo as coisas melhoram e você tem tudo para fechar o mês numa boa.
VIRGEM-Você está passado por situações complicadas né, mas, se quiser continuar nesse relacionamento é tempo de fazer as pazes. Uma conversa, sem tantas cobranças, será a melhor maneira de se dar bem no romance.
LIBRA-É um momento de aprendizado, cuidar de algumas tarefas caseiras também, também são aprendizados para a vida. Conversando, tudo se resolve e o astral logo fica mais descontraído.
ESCORPIÃO– As coisas nunca foram fáceis para você que lida todos os dias com pessoas carregadas e perdidas. Sua intuição está forte e sua saúde equilibrada e dá uma impressão que você não pode descansar também, mas a dica é pense mais em você.
SAGITÁRIO– Se for preciso, dê uma volta para esfriar os ânimos. Você pode ter boas novas se agir de maneira descontraída, enterrar o passado de uma vez por todas e abrir seu coração para um novo amor.
CAPRICÓRNIO– Na dúvida, a dica é falar menos e redobrar a atenção nas redes sociais, assim dá pra fugir de problemas e evitar tretas por causa de bobagens.
AQUÁRIO-Tudo na vida vai e vem, chegou a sua hora de colher o que foi semeado. A pergunta é se você semeou coisas boas, por que este mês é de colheita.
PEIXES– Não exagere nas cobranças, pode magoar alguém, mesmo que não seja a sua intenção. Se caso conheceu alguém, vá devagar por que a outra pessoa também está igual.