Circuito de Corridas Unimed movimenta TB

Evento terá início às 8h, na avenida Marcolino Martins Cabral, neste domingo

Os amantes de corrida de Tubarão já se preparam para a edição do Circuito Unimed, que chega à cidade neste domingo. Às 8h, será dada a largada para as provas de 5k e 10k, com saída da frente da Unimed, na avenida Marcolino Martins Cabral. Blumenau, Criciúma e Xanxerê foram os outros municípios que tiveram etapas este mês.

Entre as atividades programadas, os atletas poderão aproveitar um espaço de descompressão, voltado ao relaxamento durante e pós-corrida. Nesses locais, haverá distribuição de frutas, água mineral e café para dar aquele gás nos últimos quilômetros das provas, além de alguns brindes.

O desejo de promover mudanças positivas na vida das pessoas foi o que motivou a Unimed a criar o Circuito de Corridas, que em 2024 chega à sua 10ª edição. Os eventos são voltados a todos os públicos: desde os iniciantes até os corredores mais experientes.

O propósito do evento, segundo a empresa, é incentivar a superação dos próprios desafios e inspirar a mudança de hábitos, promovendo o esporte mais democrático e acessível para todos: a corrida.

17 cidades  

Neste ano, o circuito percorre 17 cidades: Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Concórdia, Rio do Sul, Criciúma, Xanxerê, Blumenau, Tubarão, São Bento do Sul, Fraiburgo, São Miguel do Oeste, Mafra, Itajaí, Porto União, Joaçaba e Chapecó. Mais informações no site: https://circuitodecorridaunimed.com.br.

DS

Últimas notícias

Fiocruz descobre como frear avanço do câncer de mama e impedir que o tumor se espalhe

Uma nova descoberta brasileira traz esperança para pacientes que...

Concurso de cacho de banana se consolida no Balneário Piçarras e impressiona jurados

Quando o consumidor vê a penca de banana na...

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural dia 18

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha irá prestar mais...

Fora de casa, Peixe perde para Juventus

O Tubarão perdeu na tarde de ontem jogando pela...

Tarifa de Trump pode gerar demissões no agro

A nova tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos...

Notícias Relacionadas