Uma mulher de 29 anos foi presa durante o domingo em um estabelecimento na região Norte de Imbituba.
A PM foi acionada via CRE para atendimento a uma ocorrência de perturbação. Ao chegarem ao local, na praia do Rosa, os policiais do 34º BPM encontraram um homem tentando conter a “autora dos fatos” que estava, segundo o BO, completamente alterada e querendo agredir pessoas. Os militares reconheceram a agressora, conhecida das guarnições por várias práticas de crimes na cidade de Imbituba.
O proprietário do estabelecimento não quis prestar queixa, apenas pediu que a retirassem do local.
Ao tentarem conversar com a mulher, as investidas se voltaram para a guarnição, resistindo a todas as tentativas de conversa e partindo para cima de um sargento da PM, chamando-o com palavras de baixo calão e desferindo um tapa em seu rosto na presença de um público que já se aglomerava.
Diante do total descontrole da autora, os policiais lhe deram voz de prisão, a encaminharam ao Hospital São Camilo para a confecção de laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Imbituba.
Na DPCo de Imbituba, os policiais militares perceberam que a “caixa” da viatura onde a presa foi conduzida estava danificada.