Proprietário de veículos apreendidos têm 60 dias para regularizar situação antes de leilão em Laguna

Regularização deve ser feita junto à autoridade de trânsito local, que solicitará a liberação do veículo junto ao espaço

Todavia, para a retirada o proprietário ou seu procurador deverá quitar também os débitos relativos à remoção e estadia.

Foi aberto o prazo de 60 dias para proprietários, compradores, agentes, instituições financeiras ou pessoas detentoras de reserva de domínio realizaram a regularização de carros e motos apreendidas em Laguna.

Se não forem regularizados, os veículos vão ser encaminhados para o procedimento de leilão. A convocação é do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina e consta em edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na quarta-feira, 14.

A regularização deve ser feita junto à autoridade de trânsito local, que solicitará a liberação do veículo junto ao espaço. Todavia, para a retirada o proprietário ou seu procurador deverá quitar também os débitos relativos à remoção e estadia.

Em Laguna, o pátio conveniado fica localizado na rua Santa Rita de Cássia, nº 341, bairro Progresso. Para conferir a lista completa, clique aqui.

 

Últimas notícias

Criciúma realiza primeira ação do ano para acolher moradores em situação de rua

Na sexta-feira (10), as Secretarias de Assistência Social e...

Jaguaruna comemora 3ª Festa da Melancia

A partir de sexta-feira, dia 17 de janeiro, até...

Maria Fumaça leva mais de 250 turistas à Vindima Goethe

Iniciada neste fim de semana, a 17ª Vindima Goethe...

Fritadeira elétrica causa incêndio

Um incêndio na cozinha de uma lanchonete mobilizou os...

Notícias Relacionadas