Nova Veneza recebe “Pulcinella e o Monstro” na sexta-feira e no sábado

O espetáculo “Pulcinella e o Monstro”, do grupo Cyathus Teatro de Animação, fará três apresentações na sexta e no sábado (2 e 3/08) no município de Nova Veneza

As apresentações serão na Escola Libero Ugioni, na Comunidade de São Francisco, e fazem parte do projeto “Pulcinella na Escola”, aprovado no edital municipal de incentivo à cultura de Nova Veneza, com recursos da Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

As apresentações serão às 10h e às 13h30, na sexta, e no sábado às 14h, abertas para os pais e para a comunidade. O espetáculo, que usa a popular técnica de teatro de bonecos italiano Pulcinella, tem no elenco o ator-bonequeiro Marcelo Ciepielewski e a atriz musicista Victória de Souza João.

Conforme Marcelo Ciepielewski, a escolha do local das apresentações levou em consideração a descentralização. “Escolhemos um local que recebe poucas apresentações, mais no interior, afastado do Centro, o que será interessante”, comentou.

Sobre “Pulcinella e o Monstro”

Em um mundo repleto de perigos, Pulcinella, um verdadeiro mestre da improvisação, se vê frequentemente em situações arriscadas. Apesar de seus esforços para evitar encrencas, ele enfrenta perigos iminentes, mas com suas escapadas cômicas e sua habilidade única de transformar situações desesperadoras em momentos de humor inteligente, consegue criar soluções engenhosas que o salvam de monstros e até mesmo os monstros.

Fonte: Antonio Rozeng

Últimas notícias

Idosa fica ferida em acidente de trânsito na SC-445

A guarnição do ASU-299 foi acionada através da Central...

Incêndio atinge quarto de residência em Balneário Gaivota

A guarnição do ABTR 205 foi acionada nesta segunda-feira...

Calor intenso deve persistir no Sul do Brasil

Uma onda de calor intensa deve atingir o Sul...

Fertilizantes em alta: preços sobem e elevam custos para produtores

O mercado de fertilizantes iniciou 2025 em forte movimento...

Santa Catarina executou quase 96% dos recursos da Lei Paulo Gustavo: R$ 126,6 milhões

Santa Catarina executou, no estado e em seus municípios,...

Notícias Relacionadas