‘Passarinho me contou’: papagaios são testemunhas de divórcio e revelam traição

Dois papagaios ganharam a atenção das redes ao protagonizar uma história inusitadas. As aves foram consideradas testemunhas

Uma história inusitadas ganhou a atenção das redes. Dois papagaios foram consideradas testemunhas de um caso de divórcio na Turquia. Conforme o jornal Today, as aves testemunharam uma traição.

segundo o jornal, os dois papagaios testemunham em um tribunal da Turquia. As aves foram utilizadas como “testemunhas oculares” para comprovar a infidelidade entre o casal.

Ainda conforme matéria do USA Today, os pássaros, conhecidos por repetir palavras, revelaram a traição da mulher. Ao descobrir, o marido solicitou o divórcio, acusando-a de adultério.

O papagaio é uma espécie ameaçada de extinção. Ela chama atenção pela capacidade de aprender a “falar”, dessa forma, o tráfico de animais silvestres é a principal ameaça à espécie.

Cada vez mais estão adaptados a ambientes urbanos, o que os torna ainda mais vulneráveis a captura por traficantes de animais, conforme dados da Fundação Jardim Zoológico de Brasília.

REDAÇÃO ND,CHAPECÓ

Foto:Internet Reprodução

Últimas notícias

Mais de oito mil casos de síndromes respiratórias

O frio chegou com força e, com ele, o...

Obras de Willy Zumblick passam por higienização

Durante os últimos 45 dias, sete obras do Museu...

Árbitro Orleanense participa da equipe de arbitragem em um jogo de voleibol internacional

Em Criciúma, Seleção Brasileira de novos de vôlei vence...

Notícias Relacionadas