Polícia Militar de Oleans atende ocorrência de Roubo atentado em Orleans

A  ocorrência de Roubo tentado foi na rua Antônio da Silva Cascaes, Bairro Conde D’eu, em pátio do Posto de combustíveis.

Próximo ao local a guarnição visualizou um casal sendo contido por populares e por um segurança. Sendo conversado com a vítima que é taxista, a senhora S relatou que foi fazer uma viagem para levar um casal; que chegaram em Orleans e logo após o masculino que estava sentado atrás do banco do motorista, lhe deu uma “gravata” no pescoço e lhe ameaçou de morte caso não fizesse o que eles mandavam; que o masculino e a feminina pediram para ficar tranquila; que o masculino falou que queria todo o dinheiro, que ele queria o cartão e o celular, e que teria que passar todo o dinheiro da conta para ele; que a feminina mandou ficar calma e fazer o que ele mandasse.

Relata por fim que ao chegar próximo ao Posto de combustíveis acelerou o carro e entrou no pátio do posto buzinando, então o masculino pediu para não fazer isso e tirou a chave do carro, sendo que logo após o casal assustado saiu correndo, mas populares os seguraram próximo ao local.

A guarnição então deu voz de prisão ao casal e conduziu juntamente com a vítima até a Central de Flagrantes em Criciúma.

 

Fonte da informação: Central de EmergênciaRua João Feldmann, nº221, Bairro Santista – Orleans/SC

Últimas notícias

Violência contra a mulher: denúncias ao Ligue 180 crescem 25% em 2023

A Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180,...

Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 26 para tratar de vários assuntos

Os vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda-feira dia...

Gaeco deflagra Operação Publicanos em combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Na manhã de segunda-feira, 26/2, o Grupo de Atuação...

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis

Na noite de domingo, 25, a Polícia Militar de...

Notícias Relacionadas