Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo em Braço do Norte. Segundo o boletim, os policiais foram acionados via Copom para atender uma denúncia de ameaça. Ao chegar ao local, encontraram o homem bastante alterado, gritando com a esposa e ordenando que ela deixasse a casa. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Conforme o relatório, os policiais pediram diversas vezes que o suspeito colocasse as mãos na cabeça para uma busca pessoal, mas ele não obedeceu e partiu em direção à guarnição. Diante da resistência, foi necessário o uso da arma de condutividade elétrica (Spark) para imobilizá-lo e realizar a prisão.
A vítima relatou que o marido, embriagado, puxou seu vestido — rasgando a roupa — e ameaçou agredi-la. Ela correu para o quarto, enquanto ele arremessava latinhas contra a porta. A mulher afirmou não querer representar criminalmente nem se deslocar até a Delegacia, apenas desejando que o companheiro se acalmasse.
O homem foi levado ao Hospital Santa Terezinha para retirada do dardo da Spark, que ficou preso em seu abdômen, e depois encaminhado ao IML e à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte da Informação | HC





















